Novelas

Globo e Record anunciam data de retorno às gravações

As duas emissoras anunciaram a retomada de gravações para o dia 10 de agosto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Os atores de "Amor de Mãe" deverão chegar ao estúdio com suas maquiagens já feitas e refeições levadas de casa.
Os atores de "Amor de Mãe" deverão chegar ao estúdio com suas maquiagens já feitas e refeições levadas de casa. (Foto: TV Globo)

BRASIL - Globo e Record marcaram para o mesmo dia o retorno das gravações de suas novelas "Amor de Mãe" e "Amor Sem Igual", respectivamente.

Em razão da pandemia, uma série de medidas se enquadram no protocolo que deverá ser seguido pelas emissoras para realização das gravações.

A Globo, por exemplo, irá exibir, em 2021, apenas 23 episódios restantes de "Amor de Mãe", ao invés de 50. A emissora optou por reduzir a trama e, ao reiniciar as gravações, contará com atores que deverão chegar ao estúdio com suas maquiagens já feitas e refeições levadas de casa.

Leia também: Pandemia de Covid-19 será debatida em novela das 21h

Tanto "Amor de Mãe" quando "Amor Sem Igual", irão abordar aspectos da pandemia para explicar o impacto sobre a vida de alguns personagens.

Em "Amor Sem Igual" a Record vai proibir cenas com beijos, abraços, e outros tipos de contato físico que possam colocar em risco a saúde da equipe. Apesar de não reduzir o número de episódios da novela, vai contar com um número limitado de pessoas trabalhando na gravação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.