"O 'coronga' foi embora?"

Após se recuperar da Covid-19, Eliana reencontra os filhos

Apresentadora, de 46 anos, estava isolada em seu quarto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Eliana está curada da Covid-19.
Eliana está curada da Covid-19. (Foto: reprodução)

SÃO PAULO - Nessa quinta-feira (9), Eliana reencontrou os filhos após se recuperar da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A apresentadora estava isolada em um quarto de sua casa desde o dia 26 de junho.

Leia também: Eliana diz que está com Covid-19 e tranquiliza fãs: "Em isolamento total"

Eliana mora com seu marido Adriano Ricco, e os dois filhos, Arthur, de 8 anos, e Manuela, que completa 2 anos em setembro. A apresentadora publicou uma foto seu Instagram e escreveu na legenda sua experiência com a doença.

"O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: 'Mãe? O coronga foi embora?' e logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha 'ausência'", escreveu na legenda.

"Cuidaram também de mim com toda paciência. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o 'isolado' não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens" completou.

"Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada, marido querido, por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada, minha irmã, foi muito gratificante poder conviver com você e me deixar cuidar como antigamente quando morávamos juntas e éramos crianças. Amo vocês!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a todos que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todas os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família", finalizou Eliana.

O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: “Mãe? O coronga foi embora?” e logo Arthur tbm apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha “ausência”. Cuidaram tbm de mim com toda paciência. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o “isolado” não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã , foi muito gratificante poder conviver com vc e me deixar cuidar como antigamente qdo morávamos juntas e éramos crianças. Amo vcs!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todas os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família. #vaificartudobem #obrigadasenhor #Deusconduz #mariapassanafrente

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.