Coronavírus

Eliana diz que está com Covid-19 e tranquiliza fãs: "Em isolamento total"

A notícia foi confirmada pela própria apresentadora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Eliana já havia retomado as gravações de seu programa há duas semanas.
Eliana já havia retomado as gravações de seu programa há duas semanas. (Foto: reprodução)

BRASIL - Por meio do Instagram, a apresentadora Eliana, do SBT, anunciou que testou positivo para a Covid-19. "Fiquei sem chão, triste e surpresa", escreveu ela.

A notícia foi dada pela apresentadora nessa sexta-feira (26) e, segundo ela, os filhos, a mãe e a irmã também fizeram o teste e o resultado para eles deu negativo.

Eliana já havia retomado as gravações de seu programa há duas semanas e conta que estava seguindo todos os protocolos que estavam ao seu alcance para trabalhar de forma segura.

"Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada", acrescentou.

Veja, na íntegra. a publicação:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.