Crime

Danny Masterson é preso com acusações de estupro

O ator da série That 70''s Show é acusado por casos divulgados em 2017.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Após as acusações se tornarem públicas, o ator foi demitido da série The Ranch.
Após as acusações se tornarem públicas, o ator foi demitido da série The Ranch. (Foto: divulgação)

EUA - Danny Materson, ator conhecido por interpretar o personagem Hyde em "That 70's Show", foi preso na quarta-feira (17), com três acusações de estupro que teria ocorridos entre 2001 e 2003. Danny já está em liberdade, mas foi necessário pagar uma fiança no valor de US$ 3,3 milhões. O ator aguardará o julgamento e poderá ser condenado a até 45 anos de prisão.

Os casos envolvem duas mulheres, uma de 23 anos e uma de 28. De acordo com a THR, ainda existem mais duas outras acusações contra o ator que não estão no mesmo processo por motivos de evidência insuficiente. O advogado de Danny defende a inocência do artista e emitiu uma nota oficial falando sobre estar "confiante de que ele será exonerado quando todas as evidências forem apresentadas".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.