Crime

Danny Masterson é preso com acusações de estupro

O ator da série That 70''s Show é acusado por casos divulgados em 2017.
Imirante.com18/06/2020 às 18h48
Danny Masterson é preso com acusações de estuproApós as acusações se tornarem públicas, o ator foi demitido da série The Ranch. (Foto: divulgação)

EUA - Danny Materson, ator conhecido por interpretar o personagem Hyde em "That 70's Show", foi preso na quarta-feira (17), com três acusações de estupro que teria ocorridos entre 2001 e 2003. Danny já está em liberdade, mas foi necessário pagar uma fiança no valor de US$ 3,3 milhões. O ator aguardará o julgamento e poderá ser condenado a até 45 anos de prisão.

Os casos envolvem duas mulheres, uma de 23 anos e uma de 28. De acordo com a THR, ainda existem mais duas outras acusações contra o ator que não estão no mesmo processo por motivos de evidência insuficiente. O advogado de Danny defende a inocência do artista e emitiu uma nota oficial falando sobre estar "confiante de que ele será exonerado quando todas as evidências forem apresentadas".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.