Mais polêmica

Ludmilla expõe áudios de Anitta após briga com a cantora

Cantoras se desentenderam após a parceria "Onda Diferente".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Anitta e Ludmilla.
Anitta e Ludmilla. (Foto: Reprodução/Internet)

BRASIL - Nessa sexta-feira (12), após briga com Anitta, Ludmilla aproveitou para divulgar, no Instagram, áudios que a cantora enviou para ela mencionando uma postagem feita por sua esposa, Brunna Gonçalves, no Twitter.

Nos áudios, Anitta confronta Ludmilla e fala que o funk é conhecido mundialmente porque ela viajou o mundo divulgando o ritmo brasileiro. "Quando a sua namorada tuíta falando que 'Isso sim é levar o funk para o mundo', quem colocou sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu", diz Anitta em um dos áudios, se referindo a quando a música "Onda Diferente", parceria das duas, foi trilha sonora de um desfile de Rihanna.

Anitta ainda detalha a relação com o DJ e explica mais sobre seu trabalho de divulgação do funk no mundo. "Eu falo com ele todos os dias, a razão pela qual tem tanto gringo, artista e etc., interessado em funk, os remix de Bumbum Tantã, de várias coisas, foi porque eu passei mais de cinco anos da minha vida, quatro anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto todo mundo estava no Brasil, fazendo dinheiro, show ou curtindo a vida, tendo folga, tendo férias. Isso tudo, durante todo esse tempo que as pessoas estavam fazendo isso, eu estava viajando para fazer as pessoas conhecerem o funk."

Mas, quando questionada por um internauta sobre o caso, Anitta se contradiz ao dizer que não conhece o DJ. "Não conheço esse DJ, mas desejo sucesso a todos", respondeu ao seguidor.

Ludmilla gravou um vídeo para explicar o áudio publicado. "No print, ela fala que não conhece o DJ. Mas para mim ela diz que foi ela que botou minha música para botar lá. Mais uma mentira dela!", disse.

Tudo começou na noite da última quinta (11), quando Anitta mencionou Ludmilla em seu programa "Anitta Dentro da Casinha", quando a cantora relembrou o affair com a dançaria Ohana Lefundes. "Deve ter sido para imitar a Ludmilla", disse.

Ludmilla não gostou de ter sido citada por Anitta e publicou uma série de vídeos no Instagram para falar sobre as atitudes da cantora. "Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada", escreveu a cantora.

"Para vocês que estão me chamando de maluca, que estou surtando a toa. Tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo!", continuou ela, onde ainda mostrou o áudio que ela mandou para Anitta.

"Todo esse tempo, você falava alguma coisa, uma absurda mentira, e eu não te contrariava. Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor", falou Ludmilla para ela. "É só a pontinha do iceberg, não sou maluca, não quero ver ninguém citando meu nome. Só quero distância", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.