Rumores de affair

Em meio a suspeita de romance, Luísa Sonza e Vitão postam foto juntos

Cantores estão deixando os fãs curiosos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Luísa Sonza e Vitão.
Luísa Sonza e Vitão. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Luísa Sonza e Vitão postaram foto juntos em suas redes sociais nesta quinta-feira (11). Os cantores aparecem lado a lado na imagem, em um clique analógico, colocaram a mesma legenda, três emojis de flores, e ainda fizeram o mesmo comentário na publicação um do outro, "00". Veja abaixo.

No início deste mês, a coluna do Leo Dias anunciou que Vitão e Luísa estariam juntos. Desde então os fãs começaram a especular o romance. O colunista Erlan Bastos chegou a afirmar que os dois estariam juntos desde novembro de 2019. A cantora negou o relacionamento amoroso com o cantor e explicou que os encontros eram para tratar assuntos profissionais.

Um perfil no Twitter de notícias sobre Luísa Sonza publicou ainda nesta quinta (11), uma imagem, onde escreveu na legenda que os comentários dos cantores, "00", são um "easter egg", termo em inglês que significa "segredo escondido", do clipe da música "Bomba Relógio", parceria de Luísa com Vitão. Os cantores deram retweet na publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.