Terry Crews

Ator manda recado de apoio ao antirracismo no Brasil

O artista comentou sobre o caso João Pedro, garoto de 14 anos que foi morto em uma operação policial no Rio de Janeiro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Terry Crews participou de grandes produções como "Todo Mundo Odeia o Chris" e "As Branquelas".
Terry Crews participou de grandes produções como "Todo Mundo Odeia o Chris" e "As Branquelas". (Foto: divulgação)

EUA - O ator Terry Crews, de "Todo Mundo Odeia o Chris" e "As Branquelas", enviou uma mensagem de solidariedade para a família do jovem João Pedro, garoto de 14 anos que foi morto durante uma operação da polícia em São Gonçalo, Rio de Janeiro. O crime aconteceu no dia 18 de maio deste ano.

No vídeo, divulgado pelo canal Favelas na Luta, Terry fala sobre o apoio ao movimento antirracista: "Queria mostrar minha solidariedade à família de João Pedro. Eu estou ao lado de todos vocês na luta pela justiça e na luta contra a violência e brutalidade policial nos Estados Unidos e no Brasil", comenta o artista. Veja:

A luta das Mães vítimas de violências e o movimento Favelas em Luta ganhou um reforço internacional de peso hoje. @terrycrews , ator, ex-jogador de futebol americano, ativista, mandou uma mensagem de solidariedade a família de João Pedro e a todos os ativistas negros e de favelas que estavam nas ruas nos últimos domingos disputando caminhos de construção de um futuro que não seja repleto de desigualdades. _ O levante é global e ecoa em todo corpo negro e favelado que não merece morrer nem de tiro, nem de covid e nem de fome. _ Nós queremos viver! ✊🏾 _ 👉🏾 Pela aprovação do PL 2568/2020 👉🏾 Pela criação de um gabinetao para monitorar o cumprimento da liminar do STF _ Seguimos juntos, Terry! _ #VidasNegrasImportam #FavelasNaLuta #BlackLivesMatters

Uma publicação compartilhada por Movimento Favelas na Luta (@favelasnaluta) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.