Em live com Lula

José de Abreu anuncia que vai sair da Rede Globo

O ator deixa a emissora após 40 anos e promete carreira internacional.
Na Mira 04/06/2020 às 18h15
José de Abreu anuncia que vai sair da Rede GloboAtualmente, José está vivendo na Nova Zelândia junto com a noiva Carol Junger, de 22 anos. (Foto: divulgação)

BRASIL - O ator global José de Abreu comentou durante uma live com o ex-presidente Lula, que deixará a Rede Globo após 40 anos de carreira na emissora. O anúncio foi feito na noite da última quarta-feira (3). José começou na TV Globo participando da novela "As três Marias", de 1980, e seu último personagem foi Otávio Guedes, em "A dona do pedaço", de 2019. Em sua conta no Twitter, ele comentou que, apesar do fim do contrato, já tem duas novelas para fazer como obra certa.

Aos 74 anos, José de Abreu explicou os detalhes de sua saída. “Mas agora, Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com [o diretor artístico Carlos Henrique] Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30”, relatou.

O ator está otimista em relação ao futuro profissional e falou que pretende iniciar uma carreira internacional. “Agora vou tentar carreira internacional. Vou mudar de vida. Estou aqui [na Nova Zelândia] melhorando o meu inglês. Vou continuar trabalhando na Globo, por obra certa, mas sem contrato depois de 40 e tantos anos…", explicou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.