Crime

Nome do filho de Bonner é usado em fraude no auxílio emergencial

Apresentador do JN usou o Twitter para fazer denúncia.
Na Mira21/05/2020 às 14h47
Nome do filho de Bonner é usado em fraude no auxílio emergencialWilliam Bonner. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta quinta-feira (21), William Bonner utilizou o Twitter para denunciar o uso dos dados de um de seus filhos em uma fraude envolvendo o auxílio emergencial, R$ 600,00 dado pelo governo federal a cidadãos em situação de risco por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na rede social, o apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, fez uma revelou que há três anos o nome e CPF de seu filho têm sido usados "para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras".

Ainda na rede social, Bonner contou que foi procurado pelo jornal Meia Hora para repercutir o uso de dados do filho em um pedido de auxílio, quando a fraude foi descoberta. O jornalista afirma que o jornal resolveu não publicar a matéria, mas alertou para os repetidos. Leia a thread completa.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.