Série nacional

Reality Z ganha data de estreia na plataforma Netflix

A produção mostra uma casa de reality show que se torna o único refúgio de um apocalipse zumbi.
Imirante.com20/05/2020 às 19h58
Reality Z ganha data de estreia na plataforma NetflixA série é inspirada na produção Dead Set, do diretor Charlie Brooker (Black Mirror). (Foto: divulgação)

BRASIL - Já imaginou o set de um reality show se tornar o único abrigo seguro durante um apocalipse zumbi? A série brasileira Reality Z conta justamente essa história e teve a data de estreia revelada pela Netflix. O seriado chega ao catálogo em 10 de junho.

A série é inspirada na produção Dead Set, do diretor Charlie Brooker (Black Mirror), e conta com Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro e Jesus Luz, além da participação especial de Sabrina Sato, como elenco principal. Veja a sinopse:

"Uma ode ao terror, ao humor e à cultura pop, ​Reality Z narra em 10 episódios um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo. Em uma noite de eliminação do programa, o estúdio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvação em um Rio de Janeiro onde a loucura e o horror passam a reinar​".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.