Novidade

Anitta estreia programa feito em casa no Multishow

"Anitta dentro da casinha" será gravado na casa da cantora, em um cenário feito por ela.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Anitta.
Anitta. (Foto: arquivo pessoal)

BRASIL - Nesta quinta-feira (14), Anitta estreia o "Anitta dentro da casinha" no Multishow. O programa será gravado dentro da casa da cantora, em um cenário feito por ela.

Em entrevista á colunista do O Globo, Patrícia Kogut, Anitta falou sobre experimentar novas experiências, como a TV, sobre sua quarentena e disse estar com saudade do público.

"Eu tenho adorado me entregar a novas propostas e aventuras. Este ano já até atuei na novela das 21h ("Amor de mãe"). Foi legal e enriquecedor. O 'Anitta dentro da casinha' é muito desafiador para mim. Já pensou fazer um programa dentro da sua própria casa? Além, claro, de ser mais uma forma de me conectar com as pessoas que gostam do meu trabalho", afirmou.

Anitta conta que tem aproveitado a quarentena para pensar em novos projetos. "Dentro de todos os privilégios que hoje eu posso ter, tenho me dado ao luxo de aproveitar a minha casa e descansar, o que com a agenda de shows ficava impossível. Tenho feito reuniões on-line com minha equipe e planejado algumas ações dentro da pandemia e para depois dela também. E isso já demanda uma nova forma de pensar e ser criativa", disse.

Anitta fez uma live no último domingo (10), em homenagem ao Dia das Mães, mas a cantora diz estar sentindo saudade de um contato próximo com o público."Fazer de casa é muito estranho. Porque até mesmo na TV você vez ou outra tem a plateia. Sinto muita falta do contato com os fãs. Mas é muito importante que nesse momento estejamos todos em casa o máximo possível. Ainda não acabou essa batalha. Precisamos estar separados, mas unidos nessa causa", conclui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.