Show virtual

Turma do Pagode fará sua segunda live show nesta semana

O show virtual será nesta quarta-feira (13), a partir das 18h30, no Youtube.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A live arrecadará doações, que serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade.
A live arrecadará doações, que serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade. (Foto: Lucas Motta)

BRASIL - Nesta quarta-feira (13), a partir das 18h30, a Turma do Pagode fará sua segunda live show no YouTube. Transmitida diretamente da piscina de um condomínio na Zona Norte de São Paulo, a live terá a participação dos moradores em suas varandas.

Além de assistir a apresentação, o público do condomínio e de todo o país poderá participar fazendo doações, que serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade devido à pandemia da Covid-19.

"Acreditamos que o pagode no condomínio é uma maneira de estar mais perto do público e com essa apresentação queremos, além de levar um pouco de alegria para as pessoas, reforçar a importância do isolamento social e da solidariedade nesse momento tão difícil, diz o percussionista Thiagão. "Os moradores vão curtir o show de suas casas e temos certeza que a energia deles também vai contagiar quem estiver acompanhando pela internet", completa.

O repertório vai mesclar canções do grupo – as mais recentes e os grandes sucessos – e covers. "O Brasil Tem que Te Ver", mais recente single do grupo, é uma das músicas garantidas na apresentação. A faixa, que conta com a participação de Kevinho, faz parte do mais recente trabalho do grupo, o EP Todo Seu.

Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para preservar a saúde e segurança dos envolvidos na produção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.