"O Amor no Caos"

Zeca Baleiro faz Live Show para arrecadar doações para compra de EPIs para profissionais de Saúde do Maranhão

Transmissão será simultaneamente no YouTube, nas redes sociais do artista, pelo <b>Imirante.com</b> e pela <b>Mirante FM</b>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Zeca Baleiro vai apresentar a live "O Amor no Caos" diretamente de São Paulo.
Zeca Baleiro vai apresentar a live "O Amor no Caos" diretamente de São Paulo. (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro apresenta na próxima sexta-feira (8), às 20h, diretamente de São Paulo, a live "O Amor no Caos" por meio de seu canal no YouTube, suas Redes Sociais, pelo Imirante.com e pela Mirante FM.

O show contará com várias participações especiais, de artistas como Chico César, Cynthia Luz, Erasmo Dibell, Fagner, Nosly, Rita Benneditto, Targino Gondim, Zé Geraldo e Zélia Duncan. A live também terá as participações internacionais de Dany Lopez (Uruguai), Susana Travassos (Portugal) e Tony Canto (Itália).

A Live Show tem o Patrocínio da Equatorial Energia Maranhão e do Sistema Mirante de Comunicação, com realização da Universidade Federal do Maranhão, da Universidade Ceuma, do Observatório Cultural do Maranhão e da Associação Médica Brasileira.

Os grandes sucessos do artista irão agitar os fãs em prol de uma causa: arrecadar fundos que serão destinados à compra de EPIs para os profissionais da saúde dos hospitais do Maranhão.

"Estou acompanhando de perto o que acontece no Maranhão e resolvi me engajar para colaborar um pouquinho, e ajudar a amenizar as dificuldades do sistema de saúde maranhense. O momento é difícil, mas vamos fazer um show bonito e com a participação de alguns amigos, todos de suas casas, em segurança. O momento é de juntar forças para combater o avanço dessa pandemia", comenta Zeca Baleiro.

As doações já podem ser realizadas por meio de depósito bancário na seguinte conta:
Agência: 3846-6
Conta Corrente: 8819-6
Fundação UFMA Lives
CNPJ: 07.060.718/0001-12
(Banco do Brasil)

Todo o valor arrecadado será investido na compra de Equipamentos de Proteção Individual que serão destinados às equipes médicas de todo o Estado para auxiliar no combate ao Covid-19. Faça parte dessa campanha, assista a live, divirta-se e doe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.