Música

Dilsinho prepara repertório de sucessos para live

Show virtual do cantor será nesta segunda-feira (4), ás 19h30.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Durante o show virtual, Dilsinho irá arrecadar doações para ajudar na luta contra a Covid-19.
Durante o show virtual, Dilsinho irá arrecadar doações para ajudar na luta contra a Covid-19. (Foto: Rafael Magalhães)

BRASIL - Está chegando a hora de Dilsinho abrir as portas da sua casa para receber o público em um momento único. O cantor fará um live show nesta segunda-feira, as 19h30, em seu canal do Youtube. Batizada de Live in House, o nome tem referência ao mais recente projeto do cantor, o DVD Open House, gravado em Recife no final de 2019.

Durante o show virtual, Dilsinho irá arrecadar doações para ajudar na luta contra a Covid-19.Segundo Dilsinho “Assim que começaram os pedidos de live dos meus fãs, eu entendi que seria preciso me colocar à disposição para ajudar da melhor forma: através da música. A minha live é uma forma de levar alegria para a casa das pessoas e, ao mesmo tempo, tem um envolvimento social entre empresas parceiras e o próprio público, todos fazendo doações e ajudando como podem” afirma Dilsinho.

Com um repertório recheado de sucessos de sua carreira, músicas do novo projeto Open House, e grandes sucessos do pagode, Dilsinho aposta que “todo mundo vai cantar do início ao fim. Vai ser uma grande festa, eu na minha casa, você na sua, mas todos juntos virtualmente por uma boa causa”. O cantor disponibilizará um link de doações, que serão distribuídas para algumas instituições no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.