"Cadê?"

Atores realizam protesto virtual contra Regina Duarte

A campanha cobra algumas atitudes da secretária de Cultura.
Imirante.com19/04/2020 às 15h41
Atores realizam protesto virtual contra Regina Duarte A classe artística também questiona quando o questionamento de quando o Fundo Nacional de Cultura será liberado. (Foto: Carolina Antunes )

BRASIL - Vários atores, diretores e produtores se reuniram para uma campanha virtual que exige providências de Regina Duarte e durante a crise do coronavírus. Diversos vídeos foram publicados por meio das redes sociais e todos fazem a mesma pergunta: "Cadê você, Regina?".

Dentre as maiores dúvidas do cenário artístico nacional, está o questionamento de quando o Fundo Nacional de Cultura será liberado. De acordo com o grupo, a secretária de cultura de Jair Bolsonaro não tem providenciado ajuda para a classe artística, destacando que as produções audiovisuais estão suspensas e teatros fechados."

Alguns artistas também cobram pronunciamento de Regina Duarte diante das mortes recentes de ícones da cultura brasileira que sequer receberam uma nota de pesar do governo.

Cadê Regina?

Uma publicação compartilhada por Marcelo Varzea (@marcelovarzea) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.