Combate ao coronavírus

Lives de Vintage Culture rendem mais de meio milhão de reais

O artista tem movimentado seus fãs com música, influência e solidariedade.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Após três finais de semana de realização, o projeto já atingiu a surpreendente marca de 14 apresentações, com mais de 50 horas ao vivo.
Após três finais de semana de realização, o projeto já atingiu a surpreendente marca de 14 apresentações, com mais de 50 horas ao vivo. (Foto: reprodução)

BRASIL - Acostumado com uma intensa rotina de shows, o DJ e produtor Vintage Culture tem usado a quarentena para ativar sua legião de fãs da maneira mais positiva possível: com música, influência e solidariedade. Desde o dia 23 de março, o artista vem dando vida ao projeto “Digital Week”, uma série de transmissões ao vivo em suas redes sociais, direto de ambientes diferentes e inusitados de sua casa.

Leia também:

Apple doa US$ 10 milhões para combate ao Covid-19

Roberta Miranda reúne artistas no projeto #TeAbraçoComaMúsica

Após três finais de semana de realização, o projeto já atingiu a surpreendente marca de 14 apresentações, com mais de 50 horas ao vivo em suas redes sociais, para um público de mais de 4.7 milhões de pessoas.

Digital Week tem sua quarta semana já confirmada com apresentações nos dias 10, 11 e 12 de abril. Todos as lives e vídeos das transmissões passadas podem ser conferidos no canal oficial do Vintage Culture.

“São lives em que fico de duas até cinco horas me apresentando com Long Sets. Em um dos episódios da Digital Week cheguei a ficar ao vivo por 10 horas seguidas. Foi muito irado! A galera que estava me acompanhando foi super receptiva e ficou comigo até o fim. Agora estamos planejando para as próximas semanas uma de 24 horas, pra curtir um dia inteiro de música”, comentou Lukas Ruiz, o Vintage Culture.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.