Música brasileira

Roberta Miranda reúne artistas no projeto #TeAbraçoComaMúsica

Zeca Pagodinho, Péricles e Wanderléia são alguns dos convidados.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Roberta Miranda gravou as imagens com um aparelho celular, de forma caseira.
Roberta Miranda gravou as imagens com um aparelho celular, de forma caseira. (Foto: reprodução/Youtube)

BRASIL - Neste período de quarentena, onde as pessoas não podem se abraçar presencialmente, a cantora Roberta Miranda encontrou uma forma diferente para abraçar o público, lançando o projeto "TeAbraçoComaMúsica" nas redes sociais. Como já diz o nome, a ação tem como objetivo acariciar as pessoas através da música neste momento no qual o mundo clama por esperança e empatia.



Para coroar a iniciativa, Roberta Miranda convocou para o clipe do projeto um verdadeiro time de grandes artistas da TV e da música nacional e internacional que, literalmente, abraçaram a iniciativa. Uniram-se a eterna "Rainha da Música sertaneja" nomes como: a mexicana Ana Gabriel, a portuguesa Mariza, Péricles, Sabrina Sato, Salgadinho, Simaria, Tom Cavalcanti, Wanderléia e Zeca Pagodinho que cantam em uma só voz uma mensagem bem atual de fé, positividade e coletividade. A produção foi toda realizada em apenas quatro dias.

Roberta Miranda gravou as imagens com um aparelho celular, de forma caseira, com o auxílio de sua sobrinha para captar diversos ângulos. Quando estava prestes a finalizar a montagem do clipe, ela foi surpreendida com uma letra de Daniel Del Sarto, um rap que ganhou destaque na produção.

"Essa produção foi realizada totalmente pela internet, com imagens de celular. #TeAbraçoComaMúsica é uma forma de amor e nada melhor que a força da música pra abraçar alguém. Já que não posso te abraçar pessoalmente, vamos nos abraçar dessa forma nesse momento de união. Quero agradecer a todos os fãs e aos artistas e profissionais que estão com a gente neste projeto, especialmente, ao Marcos Maynard, que foi uma pessoa fundamental nesse trabalho", comenta Roberta Miranda que assina a autoria da canção, a produção e direção geral do clipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.