Acusação de assédio

Pyong diz que está pronto para depor sobre acusação de assédio

O ex-BBB alegou que está "tranquilo" para responder tudo sobre o caso.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
(Foto: Reprodução)

O mágico Pyong Lee, ex-participante do BBB 20, comentou que está "tranquilo" para responder o que for preciso sobre a acusação de assédio às sisters Marcela e Flayslane dentro do reality show. Em entrevista, ele também falou que sua esposa ficou magoada com toda a situação. "Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu, o que aconteceu. E pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar", explicou,

Pyong, que ficou o oitavo eliminado da casa, também falou sobre seu depoimento diante da justiça. "Em relação à questão na Justiça, eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso", relatou.

A acusação é derivada de um episódio que ocorreu em fevereiro, durante uma festa no Big Brother Brasil 2020, onde o coreano tentou beijar Marcela e passar a mão no corpo de Flayslane, o que fez com que vários fãs do reality show ficassem indignados e comentassem o caso nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.