Em Goiânia

Artistas produzem mais de 2 mil marmitas em ação voluntária

Os sertanejos Maraísa, Maraia e Fernando compartilharam informações da ação nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
As marmitas feitas por eles foram destinadas à famílias de baixa renda e profissionais de saúde.
As marmitas feitas por eles foram destinadas à famílias de baixa renda e profissionais de saúde. (Foto: reprodução)

BRASIL - As irmãs da dupla sertaneja Maiara e Maraísa compartilharam em seus perfis nas redes sociais relatos da experiência do voluntariado que praticaram em Goiânia nessa terça-feira (31).

Maiara e Maraísa se juntaram a outros voluntarios da cidade para preparar mais de duas mil marmitas para serem servidas para pessoas de baixa renda e, também, para profissionais da área de saúde que estão no combate à pandemia do coronavírus.

"Eu, Maiara, Fernando e toda a nossa família estamos empenhados nesse movimento e fizemos questão de ajudar nessa “guerra”! É uma forma de nos envolvermos com doações e voluntariado. Estamos todos no mesmo barco contra esse inimigo invisível", escreveu Maraísa na rede social.

A sertaneja explicou que todo o processo de produção da comida vem seguindo regras e recomendações de higiene. "Tudo é feito com a máxima assepsia, respeitando todas as normas de higiene, com luvas, toucas, máscaras e obedecendo a distância segura entre os voluntários".

Ver essa foto no Instagram

Hoje saímos de casa, excepcionalmente, para estarmos aqui no estádio do Serra Dourada, para a produção de 2 mil marmitas, que irão atender aos profissionais da linha de frente de combate ao Covid-19 e às famílias de baixa renda, impossibilitadas de exercerem seu trabalho aqui em Goiás! Tudo é feito com a máxima assepsia, respeitando todas as normas de higiene, com luvas, toucas, máscaras e obedecendo a distância segura entre os voluntários ! Eu, @maiara , @fernando e toda a nossa família estamos empenhados nesse movimento e fizemos questão de ajudar nessa “guerra”! É uma forma de nos envolvermos com doações e voluntariado. Estamos todos no mesmo barco contra esse inimigo invisível! A hora é de nos unirmos em prol do nosso próximo e fazermos o que estiver ao nosso alcance, para que todos possam ter um mínimo de dignidade nesse momento tão difícil e inédito na vida de todos nós! Esse trabalho está sendo realizado e distribuído pelas Paróquias Nossa Senhora da Assunção pelo Padre Marcos Rogério, Paróquia Menino Coração de Jesus pelo Padre Luís, Paróquia Divino Espírito Santo pelo Padre Léo e pelo Encontro de Casais com Cristo (ECC). A ação também atenderá às pessoas em situação de rua através do Santuário Sagrada Família e do Núcleo de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás, na pessoa do Defensor Público Dr. Philipe Arapian. Pedimos a todos que puderem, doações de cestas básicas para poderem continuar cozinhando para atender a todos que precisam! Você que quer ajudar e ainda não sabe como, aqui temos um ponto de apoio e recebimento de doações. Vamos unir nossas forças para vencermos essa batalha que é de todos nós, continuando com nossas orações e abençoando uns aos outros!!!🙏🏼🙏🏼🙏🏼 📸 @eaicica

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

Nos registros, o cantor Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, que é namorado de Maiara, aparece com as irmãs sertanejas na ação voluntaria. Os três artistas fazem uso de máscaras. "Hoje foi especial!", escreveu Fernando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.