"Me sinto impotente"

Com suspeita de coronavírus, Ana Hickmann se isola em casa

Apresentadora não está isolada de seu marida e filho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Ana Hickmann fala de suspeita de coronavírus.
Ana Hickmann fala de suspeita de coronavírus. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na tarde desse domingo (22), Ana Hickmann usou seu Instagram para revelar que está com os sintomas de coronavírus e decidiu se isolar em sua própria casa e ficar longe de seu marido, Alexandre Correa, e do filho, Alexandre Junior, de 5 anos.

"Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória", contou Ana

"Não pude cumprir a quarentena por conta do trabalho de informação que a gente faz no programa e, apesar do nosso esquema de revezamento, não vou poder sair de casa", completou a apresentadora, que preferiu não fazer o exame, que está escasso, para não prejudicar outra pessoa que esteja precisando.

"A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não. Estou um pouco emocionada por não poder chegar perto do meu filho. É a parte mais difícil, me sinto impotente. Estão do lado de fora me entregando água e comida pela porta", explico Ana.

"Cuidem-se, vamos orar para que os cientistas tenham a capacidade de encontrar uma vacina, mas precisamos fazer a nossa parte. Quem não fica de quarentena pode colocar os outros em risco", aconselhou seus seguidores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.