Lolla BR

Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro por causa do coronavírus

Guns N'' Roses, Strokes e Travis Scott foram confirmados no line-up, após a mudança de datas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Evento ganhou novas datas após pandemia do coronavírus.
Evento ganhou novas datas após pandemia do coronavírus. (Foto: Reproduçãoo/G1)

SÃO PAULO - O Lollapalooza Brasil foi adiado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2020 por causa do coronavírus. A alteração foi divulgada nessa sexta-feira (13) e segue as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde.

O festival estava previsto para ocorrer nos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. "Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas", diz o comunicado no perfil do festival no Instagram.

Guns N' Roses, Strokes e Travis Scott foram confirmados no line-up, após a mudança de datas. Novas informações serão divulgadas em breve, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos.

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.