"The Circle Brasil"

Giovanna Ewbank estreia novo reality show na Netflix

Novidade estreia na próxima quarta-feira (11).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Giovanna Ewbank vai comandar o "The Circle Brasil".
Giovanna Ewbank vai comandar o "The Circle Brasil". (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Na próxima quarta-feira (11), Giovanna Ewbank vai comandar o "The Circle Brasil", novo reality show da Netflix. No total serão 12 participantes. Os quatro primeiros serão divulgados no primeiro programa, e a cada semana, mais quatro serão divulgados até a leva final. Assista o trailer abaixo.

As gravações aconteceram no segundo semestre de 2019, em Londres, na Inglaterra. Ao longo da temporada, participantes vão saindo e entrando outros no lugar, mas o streaming já divulgou os oito primeiros jogadores.

Os participantes do "The Circle Brasil" disputam o prêmio de 300 mil reais. Eles ficam isolados de tudo, cada um em um apartamento, e se comunicam através de um programa, que funciona como uma rede social, ativado por comando de voz. Os competidores criam um perfil, podendo ser fake ou não, onde trocam mensagens de texto entre si.

Os participantes sempre fazem um ranking dos mais populares no jogo. Os que estão no topo dessa lista, se tornam "influenciadores" e, quase sempre, ganham o poder de debaterem entre si para decidir o bloqueio (eliminação) de alguém do jogo. Geralmente sai quem está no final da classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.