"Super Mamãeog"

Thaynara OG faz homenagem à mãe com fantasia de Carnaval

A maranhense usou a fantasia com o rosto da "Mamãe OG" estampado durante o Bloco da Preta.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
"Ela é barraqueira, mas prometo que não vim brigar com ninguém!", disse Thaynara.
"Ela é barraqueira, mas prometo que não vim brigar com ninguém!", disse Thaynara. (Foto: reprodução/ Instagram)

BRASIL - A quarta edição do bloco da cantora Preta Gil reuniu uma multidão de foliões em mais uma cidade brasileira. O "Bloco da Preta", que já esteve no Rio de Janeiro, animou a noite dessa sexta-feira (21), em Salvador.

Com o tema "Mulheres que Inspiram", Gil fez questão de contar com a presença dos amigos e, claro, sentiu o calor de milhares de fãs.

A maranhense e digital influencer Thaynara OG mais uma vez acompanhou o bloco da sua "madrinha" Preta Gil. E para honrar o tema do bloco, Thaynara decidiu usar uma fantasia que homageasse sua mãe Antonieta Oliveira, mais conhecida como "Mamãe OG".

"Mais um check in no Bloco da Preta, cujo tema desse ano é “mulheres que inspiram”! E aqui em Salvador, resolvi homenagear minha mãe com essa fantasia de Super Mamãeog!", compartilhou Thaynara em seu Instagram.

A influencer ainda brincou e acrescentou: "Ela é barraqueira, mas prometo que não vim brigar com ninguém! Te amo, mãe!", escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.