Emoção

Confinado, Pyong Lee vê pela primeira vez o filho Jake

O brother, que é o atual anjo da casa, assistiu ao vídeo enviado pela família neste sábado (22).
Na Mira 22/02/2020 às 15h52
Confinado, Pyong Lee vê pela primeira vez o filho Jake Ivy e Daniel foram escolhidos por Pyong para acompanhar o momento de perto. (Foto: reprodução)

BRASIL - O hipnólogo e youtuber Pyong Lee, que está confinado no Big Brother Brasil 20, não teve como estar presente durante o nascimento do seu primeiro filho com Sammy Lee, o pequeno Jake, que nasceu no último domingo (16).

Entretanto, Pyong foi surpreendido com a atitude de algumas sisters que, durante a disputa pelo anjo da semana, armaram uma estratégia para que ele vencesse a prova e pudesse ver o filho, já que um anjo tem direito a receber um vídeo da família.

O plano deu certo e no almoço dos brothers deste sábado (22), Pyong viu pela primeira vez seu filho Jake e não conteve as lágrimas.

Outros confinados também não seguraram a emoção e vibraram junto o papai de primeira viagem. Os dois escolhidos para acompanhar o momento com Pyong foram Daniel e Ivy.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.