Romance

Novo affair de Anitta é filho do presidente da Beija-flor

Gabriel David, de 22 anos, é o solteiro mais cobiçado do Rio de Janeiro, segundo colunista.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Anitta e Gabriel David.
Anitta e Gabriel David. (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - Na última terça-feira (11), o colunista Leo Dias revelou que Anitta está vivendo um romance com Gabriel David, filho de Anísio Abrahão David, presidente da Beija-flor e uma das figuras mais importantes do Carnaval do Rio de Janeiro.

Ao ser questionado pelo colunista, Gabriel não nega o romance, e esclarece "o que você quiser sobre Carnaval, trabalho e qualquer coisa que envolva isso. Mas vida pessoal não." Já a assessoria de Anitta, não respondeu quanto ao novo casal que promete dar o que falar no Carnaval 2020.

O próximo encontro público de Anitta e Gabriel David será no dia 23 de fevereiro, domingo de Carnaval. A cantora vai se apresentar no badalado Nosso Camarote, onde o empresário é sócio do espaço queridinho pelos famosos.

Gabriel David

Segundo o colunista, Gabriel David, de 22 anos, é o solteiro mais cobiçado do Rio de Janeiro. O jovem empresário é também um dos grandes nomes do Carnaval, tendo participação na LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), dirigindo a Beija-Flor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.