Giro pelo BBB

Prova do Líder: Gabi e Guilherme são os últimos a deixar a prova

E mais: Daniel, Hadson, Lucas e Felipe foram vetados.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Gabi e Guilherme venceram a Prova do Líder desta semana.
Gabi e Guilherme venceram a Prova do Líder desta semana. (Foto: Globo)

BRASIL - Na noite dessa quinta-feira (6), Gabi e Guilherme foram a última dupla a deixar a Prova do Líder. Após a eliminação de Thelma e Rafa, Marcela e Gizelly, Babu e Victor Hugo e Pyong e Mari os dois estavam disputando a liderança com Bianca e Ivy. As sisters foram eliminadas, pois não conseguiram completar a tempo a tarefa.

Antes da Prova do Líder, Guilherme, que ganhou a prova semana passada, escolheu quatro pessoas para vetar da competição. O brother escolheu Daniel, Hadson, Lucas e Felipe.

A disputa pela Liderança desta semana foi feita em dupla, mas será apenas será apenas um Líder, que vai estar imunde, vai usar o Quarto do Líder e vai escolher os 10 VIPs. O outro participante ai ganhar um prêmio: R$ 10 mil em dinheiro mais R$ 10 mil em compras em um aplicativo. A dupla vencedora terá que decidir. Enquanto um será o Líder, o outro vai poder disputar a Prova do Anjo e vai ter que abrir mão de tudo.

Após vencenrem a Prova do Líder, Gabi e Guilherme conversaram sobre a divisão dos confinados entre Xepa e VIP. A dupla ainda falou sobre uma possível escolha entre lideranã e imunidade. O brother afirmou que a sister deveria decidir. Gabi, por sua vez, afirmou que Guilherme deveria garantir mais uma semana imune.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.