Em breve na Netflix

Thaynara OG contracenará com Maísa em "Um Pai no Meio do Caminho"

O filme é inspirado na trama de Thalita Rebouças.
Na Mira 30/01/2020 às 08h26
Thaynara OG contracenará com Maísa em "Um Pai no Meio do Caminho"A nova produção da plataforma está em fase de gravação e ainda não teve data de estreia divulgada. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - A Netflix divulgou um vídeo que revelou sua nova produção brasileira: o longa "Um Pai no Meio do Caminho", que conta com a atriz e apresentadora Maísa Silva como protagonista, na personagem de Vicenza.

O filme é inspirado na trama de Thalita Rebouças e no vídeo que foi divulgado a escritora aparece simulando uma meditação para preparar Maísa para estrelar o filme. Durante o diálogo das duas, Maísa solta o elenco que estará ao lado dela e de Thalita nesta nova produção. Entre eles, Eduardo Moscovis, Fafá de Belém, e a maranhense Thaynara OG!

Thaynara também compartilhou a novidade em seu Instagram e contou, resumidamente, os detalhes das filmagens para o filme. "Muito feliz com esse novo desafio e ao lado de pessoas que eu admiro e gosto demais! Em breve vocês vão conhecer a Lucinha em Um Pai no Meio do Caminho!", escreveu ela uma publicação na rede social.

Leia também:

Thaynara OG confirma ida à casa do BBB e diz: "vou ser bem fofoqueira"

Thaynara OG e Gustavo Mioto reatam namoro após quatro meses separados

A influencer maranhese compartilhou que durante as filmagens ela terá um horário de "vampirinha", já que toda a equipe tem trabalhado do início da noite até a madrugada. Mas, também adiantou que todo o processo está valendo à pena.

Veja a sinopse divulgada pela plataforma de streaming:

Vicenza (Maísa) está completando 18 anos. Ela foi criada em uma comunidade hippie em meio a natureza e a única coisa que não está em harmonia na vida de Vicenza é que ela não sabe quem é seu pai. Ao partir em busca de seu verdadeiro pai, ela acaba encontrando dois!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.