Nas redes sociais

Manoel Gomes, autor de "Caneta Azul", sofre com perfis fakes

Cantor e compositor maranhense afirma que fotos e vídeos dele estão sendo usados por outras pessoas.

Na Mira, com informações do G1 Sorocaba

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Manoel Gomes ao lado de seu empresário.
Manoel Gomes ao lado de seu empresário. (Foto: Reprodução)

SOROCABA - Manoel Gomes está alertando seus fãs e seguidores nas redes sociais sobre golpes aplicados com perfis fakes. A informação foi divulgada durante um evento realizado em Sorocaba (SP).

De acordo com o cantor e compositor maranhense, fotos e vídeos dele estão sendo usados por outras pessoas. "Com fé em Deus eu acredito que o problema irá se resolver, porque estão se passando por mim", afirma Manoel.

No último fim de semana, os assessores de Manoel Gomes entraram com um pedido ao Instagram para que a conta ganhe um selo de verificação, apontando a conta oficial do artista.

"Nós estamos muito preocupados, porque muitas pessoas estão sendo prejudicadas por estarem seguindo algo falso, tentando fazer contato e não estão conseguindo", explicou Joab Jeremias, empresário de Manoel Gomes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.