Nas redes sociais

Manoel Gomes, autor de "Caneta Azul", sofre com perfis fakes

Cantor e compositor maranhense afirma que fotos e vídeos dele estão sendo usados por outras pessoas.
Na Mira, com informações do G1 Sorocaba30/01/2020 às 15h46
Manoel Gomes, autor de "Caneta Azul", sofre com perfis <i>fakes</i>Manoel Gomes ao lado de seu empresário. (Foto: Reprodução)

SOROCABA - Manoel Gomes está alertando seus fãs e seguidores nas redes sociais sobre golpes aplicados com perfis fakes. A informação foi divulgada durante um evento realizado em Sorocaba (SP).

De acordo com o cantor e compositor maranhense, fotos e vídeos dele estão sendo usados por outras pessoas. "Com fé em Deus eu acredito que o problema irá se resolver, porque estão se passando por mim", afirma Manoel.

No último fim de semana, os assessores de Manoel Gomes entraram com um pedido ao Instagram para que a conta ganhe um selo de verificação, apontando a conta oficial do artista.

"Nós estamos muito preocupados, porque muitas pessoas estão sendo prejudicadas por estarem seguindo algo falso, tentando fazer contato e não estão conseguindo", explicou Joab Jeremias, empresário de Manoel Gomes.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.