Seja bem-vindo, Ravi!

ASSISTA: Alok publica vídeo do parto de seu primeiro filho com Romana Novaes

O cantor ainda escreveu uma legenda emocionante.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Romana Novaes e Alok.
Romana Novaes e Alok. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Nessa quinta-feira (16), o DJ Alok compartilhou em seu perfil, no Instagram, um vídeo com alguns momentos do parto de Ravi, seu primeiro filho com Romana Novaes. Assista abaixo.

Na legenda do vídeo, Alok homenageou a esposa, Romana Novaes. "Minha admiração pela Romana se potencializou de uma forma surreal! A força das mulheres é algo inacreditável! Vocês são incríveis", declarou.

No vídeo, além de exibir as preparações de Alok e Romana antes da chegada de Ravi, também é reproduzido o momento exato em que o pequeno chega ao mundo. "A maior comprovação do conceito de que energia se transforma. Não existe nada mais potente do que a transformaçnao da energia de duas pessoas materializada em uma nova vida. É emocionante, forte e apesar da evidência - inexplicável", escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.