Cinema nacional

Comédia romântica da Netflix com Larissa Manoela tem trailer divulgado

A atriz viverá o papel de "Ana", uma influenciadora digital.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O filme "Modo Avião" estará disponível na Netflix no dia 23 de janeiro.
O filme "Modo Avião" estará disponível na Netflix no dia 23 de janeiro. (Foto: divulgação)

BRASIL - No dia 23 de janeiro chegará ao catálogo da Netflix mais uma comédia romântica envolvendo dramas, aventuras e descobertas do mundo adolescente.

Parecido com os roteiros dos filmes americanos, o longa nacional será protagonizado pela atriz e cantora brasileira Larissa Manoela. Ela interpretará a personagem Ana: uma influenciadora digital viciada em suas redes sociais e os milhares de seguidores que possui.

Leia também:

Joias Brutas: conheça o novo longa com Adam Sandler

Veja quais filmes e séries chegam à Netflix em janeiro

Porém, após a fixação pelo uso de celular ter provocado vários acidentes de carro, a família de Ana decide mandá-la para o sítio do seu avô, para que ela se veja obrigada a manter distância da vida on-line.

Imersa na vida real, Ana conhece pessoas novas, aprende mais sobre si mesa, ajuda o avô e encara uma nova realidade. "Tentando fingir costume mas não rola. O fato de que dia 23 de Janeiro estréia “Modo Avião”, meu filme com a Netflix, mexe com meus sentimentos e dispara meu coração!", diz Larissa, empolgada com a estreia.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.