Embalada com o sucesso

Após sucesso de ''The Witcher'', Netflix produz série de ''Resident Evil''

Ainda não há grandes informações e data de previsão para o lançamento.
Na Mira29/12/2019 às 15h28
Após sucesso de ''The Witcher'', Netflix produz série de ''Resident Evil''Foto: Divulgação

A Netflix promete apostar em peso para atrair o público gamer e após o sucesso de produções como Castlevania e The Witcher, agora é a vez de uma das maiores franquia do universo dos jogos virtuais ganhar sua adaptação em série: Resident Evil.

A primeira vez que o projeto foi mencionado pelos responsáveis da plataforma de streaming foi no início de 2019 e com a força que The Witcher ganhou fez apenas com que a Netflix confirmasse que Resident Evil precisava entrar no catálogo.

De jogos a longa-metragens, anime a bebidas energéticas, a marca de Resident Evil colocou seu nome em muitas coisas. Agora uma série está chegando à Netflix, como revelado em um anúncio. Mesmo com as novidades e a confirmação de que a adaptação possa acontecer de fato, Resident Evil ainda não tem uma data específica para ser lançada, em mesmo seu elenco foi definido ainda. São grandes chances do projeto ainda estar no papel e demore um pouco para ganhar forma. Veja:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.