No Twitter

História de infiel que viu "Bacurau" com 11 namoradas viraliza na web

O caso foi contato por meio de uma thread no Twitter.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

O longa-metragem "Bacurau" conquistou os fãs de cinema em 2019 e se tornou um dos principais lançamentos do ano, mas na sexta-feira (27) o filme ficou entre os principais assuntos do Twitter após uma história contada por um usuário da rede social. De acordo com a internauta Cris Dias, um homem teria assistido o longa onze vezes, uma com cada namorada, e foi claro que não demorou para a história viralizar.

A "thread" se tornou bem popular em tão pouco tempo pela forma que forma que foi narrada também. Comparando o rapaz, um jornalista, com Kevin, protagonista de 'Fragmentado', que tem 23 personalidades diferentes. Durante os tweets é possível saber todo o ocorrido e como o infiel fazia para se desdobrar entre suas onze namoradas. Ele seria casado com uma delas, sendo que nenhuma das mulheres se conhecia, e após a descoberta, o homem deletou seus perfis de redes sociais.

No post, ela conta que depois de uma reportagem da página "Quebrando tabu", um grupo de mulheres que não se conheciam, descobriram que o cara havia levado às 11 para assistir ao filme. “O fragmentado tinha um enredo para cada uma das mulheres, além de cinéfilo era também cineasta e mentia para todas elas e as situações não se colidirem”, dizia um trecho da thread.

“O fragmentado acabou se desculpando quando as histórias se bateram, com direito a textão e tudo, mas quando percebeu que os pedidos de desculpas não amoleceram o coração de ninguém, acabou deletando todas as suas redes sociais”, finalizou.

E como de costume, tudo que viraliza no Twitter se torna uma verdadeira chuva de memes. Veja alguns memes abaixo que surgiram após a história do jovem conhecido como "Bacurau 11" dominar a rede social:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.