Modelo que participou de clipe de Anitta morre assassinado
Rodrigo Motta, que ficou conhecido após participar do clipe de "Vai Malandra", morreu após ser atigindo por um tiro no pé e outro na perna, seguido de agressões
RIO DE JANEIRO - Nessa segunda-feira (9), Rodrigo Motta, que ficou conhecido por participar do clipe de "Vai Malandra", de Anitta, foi assassinado. O jovem, de 28 anos, era bartender no Bar da Lage, no Vidigal. De acordo com um morador, que não quis se identificar, o modelo teria se envolvido em uma briga na semana passada e que a morte teria sido motivada pela confusão. As informações são do Extra.
A família confirmou a morte de Rodrigo, mas não divulgou informações sobre o velório. "É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens", escreveu Márcio Motta, irmão do modelo.
Ainda de acordo com o morador, Rodrigo teria levado um tiro no pé e outro na perna, seguido de agressões. Procurada pela imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que o modelo deu entrada no hospital nessa segunda, onde foi atendido, mas não resistiu. Já a Polícia Militar disse não ter informações sobre o caso.
Rodrigo Motta ficou conhecido após sua participação no clipe de "Vai Malandra", de Anitta. O jovem recebeu muitos elogios pelo seu corpo malhado e as propostas de trabalho como modelo aumentaram.
Mais notícias