No Rio de Janeiro

Modelo que participou de clipe de Anitta morre assassinado

Rodrigo Motta, que ficou conhecido após participar do clipe de "Vai Malandra", morreu após ser atigindo por um tiro no pé e outro na perna, seguido de agressões
Na Mira10/12/2019 às 14h27
Modelo que participou de clipe de Anitta morre assassinado Anitta e Rodrigo Motta no clipe de "Vai Malandra". (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - Nessa segunda-feira (9), Rodrigo Motta, que ficou conhecido por participar do clipe de "Vai Malandra", de Anitta, foi assassinado. O jovem, de 28 anos, era bartender no Bar da Lage, no Vidigal. De acordo com um morador, que não quis se identificar, o modelo teria se envolvido em uma briga na semana passada e que a morte teria sido motivada pela confusão. As informações são do Extra.

A família confirmou a morte de Rodrigo, mas não divulgou informações sobre o velório. "É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens", escreveu Márcio Motta, irmão do modelo.

Ainda de acordo com o morador, Rodrigo teria levado um tiro no pé e outro na perna, seguido de agressões. Procurada pela imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que o modelo deu entrada no hospital nessa segunda, onde foi atendido, mas não resistiu. Já a Polícia Militar disse não ter informações sobre o caso.

Rodrigo Motta ficou conhecido após sua participação no clipe de "Vai Malandra", de Anitta. O jovem recebeu muitos elogios pelo seu corpo malhado e as propostas de trabalho como modelo aumentaram.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.