Em SP e RJ

Shawn Mendes desembarca no Brasil para apresentações

Cantor foi recebido por muitos fãs no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Shawn Mendes. (Foto: Reprodução / Instagram)
Shawn Mendes. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na manhã desta quarta-feira (27), Shawn Mendes desembarcou no Brasil para três apresentações, sendo duas delas em São Paulo, nos dias 29 e 30 de novembro, e uma no Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro.

Os fãs brasileiros mostraram no Twitter momentos de correria no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após a chegada de Shawn Mendes. Alguns admiradores conseguiram tirar selfies ao lado do cantor na porta do hotel onde ele está hospedado.

Lagum

A banda fará a abertura dos shows de Shawn Mendes no Brasil. O grupo, de Minas Gerais, comemorou o convite nas redes sociais. "Fomos convidados para sermos responsáveis pela abertura do show do Shawn Mendes no Brasil. Nossa primeira vez tocando em estádio, primeira vez abrindo para um artista internacional. Shawn Mendes, te esperamos com melões e pães de queijo no Brasil", celebraou o grupo.

Lagum. (Foto: Divulgação)
Lagum. (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.