Referências à maconha

Gloria Groove lança "Sedanapo", terceiro clipe do EP "Alegoria"

Vídeo conta uma história de amor e rejeição.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Gloria Groove.
Gloria Groove. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Nessa terça-feira (27), Gloria Groove lançou o clipe de "Sedanapo", que conta uma história de amor e rejeição. O vídeo faz parte do EP visual "Alegoria". Assista abaixo.

Gloria Groove explica que as referências à maconha na canção se dá por conta de uma gíria utilizada na letra da canção para definir "segunda opção". "A música é uma simples gíria de quebrada que figura toda uma história lúdica sobre ser a segunda opção de alguém" explica a artista que define a canção como um "pop-reggae-fofo", esclarece a artista.

No dia 2 de novembro Gloria Groove lançou o EP "Alegoria", mas antes já havia lançado os clipes de "Mil Grau" e "Magenta Ca$h", que atualmente somam quase quatro milhões de visualizações no Youtube em apenas 15 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.