"Iti malia"

Vídeo com reação de menina ao olhar Maju Coutinho na televisão faz sucesso

O vídeo já possui mais de 500 mil visualizações e foi compartilhado pela apresentadora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Foto: reprodução/ instagram)

BRASIL - A jornalista e apresentadora do Jornal Hoje Maju Coutinho compartilhou, em seu Instagram pessoal, um vídeo que começou a circular na internet nos últimos dias.

Nas imagens, uma criança aparece em frente à televisão, assistindo Maju na apresentação do JH. Ao prestar atenção na apresentadora, a menina diz: "Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo".

O vídeo já possui mais de 500 mil visualizações e recebeu milhares de comentários exaltando a representatividade negra de Maju Coutinho.

"Eu me segurei para não repostar, mas não dá pra resistir. Olha a fala dessa pequena: “Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow “, escreveu a jornalista na legenda do vídeo.

Assista:

Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) a 24 de Nov, 2019 às 1:36 PST

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.