Luto!

Humorista famoso de "A Praça é Nossa", Rapadura morre aos 57 anos

Ele estava internado na UTI de um hospital em São Paulo, após complicações de uma cirurgia no aparelho digestivo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Charles Guttenberg, o Rapadura de "A Praça é Nossa", morreu aos 57 anos, nesta terça-feira, em São Paulo.
Charles Guttenberg, o Rapadura de "A Praça é Nossa", morreu aos 57 anos, nesta terça-feira, em São Paulo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Morreu, na tarde desta terça-feira (26), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo, o humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, aos 57 anos. O artista ficou conhecido por participação no programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

Charles Guttenberg estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter passado por dois procedimentos cirúrgicos no intestino. Na manhã desta terça, foi publicado na conta do artista no Instagram um pedido de oração, no qual também dizia que ele estava em estado grave.

O hospital em que Rapadura faleceu divulgou nota informando que o paciente teve falência de múltiplos órgãos em decorrência de cirurgia no aparelho digestivo. Ainda não informações sobre o velório e enterro do humorista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.