Boletim Médico

Notícias sobre morte de Gugu Liberato são "inverídicas", informa assessoria

Novo boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador será divulgado nesta sexta-feira (22).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O apresentador Gugu Liberato sofreu acidente grave em Orlando.
O apresentador Gugu Liberato sofreu acidente grave em Orlando. (Reprodução)

Em nota divulgada na noite desta quinta-feira (21), a assessoria de imprensa de Gugu Liberato afirma que as notícias sobre a morte do apresentador são "inverídicas" e informa que um novo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira (22). Gugu, de 60 anos, está internado em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos, desde quarta-feira (20), quando sofreu uma queda em sua casa.

Leia também: Gugu Liberato sofre acidente doméstico e é hospitalizado

De acordo com a assessoria, Gugu Liberato caiu de uma altura de cerca de quatro metros enquanto montava enfeites de Natal e bateu a cabeça em uma quina. O estado de saúde do apresentador é grave. No momento do acidente, Gugu estava acompanhado da esposa Rose Miriam e de três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Gugu Liberato é considerado um dos apresentadores mais consagrados da história da televisão brasileira, com destaque para os anos no comando do Domingo Legal, no SBT, durante a década de 90. Atualmente, Gugu apresenta o reality show "Canta Comigo", na TV Record.

Confira a nota divulgada pela assessoria de imprensa de Gugu Liberato:

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.