PERDA NA MÚSICA

Cantor Reinaldo, o "Príncipe do Pagode", morre aos 65 anos

Ele vinha enfrentando um câncer de pulmão há cerca de quatro anos.
Na Mira18/11/2019 às 22h46
Cantor Reinaldo, o "Príncipe do Pagode", morre aos 65 anosSambista morreu aos 65 anos e era tido como o "Príncipe do Pago" no Brasil. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O cantor Reinaldo, conhecido como "Príncipe do Pagode", morreu na madrugada desta segunda-feira (18), aos 65 anos, em São Paulo. Ele vinha enfrentando um câncer de pulmão há cerca de quatro anos.

O sambista completou 65 anos na semana passada, dia 9 de novembro. Mesmo com problemas de saúde, e tratando um câncer pulmonar, Reinaldo seguia firma com sua agenda de shows.

Amigos e famosos, como o cantor Mumuzinho, registram, nas redes sociais, a partida e a importância da contribuição ao samba deixado por Reinaldo. Entre os maiores sucessos de Reinaldo estão, "Retrato Cantado de um Amor" e "Sonhos".

O corpo do cantor foi sepultado no fim da tarde hoje, no Cemitério Municipal de Osasco, na Grande São Paulo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.