Netflix

Leandro Hassum é contratado para dois filmes até 2021

Contratação do ator faz parte do grande investimento da embresa no Brasil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Leando Hassum.
Leando Hassum. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após 21 anos empregado na Globo, Leandro Hassum assinou um contrato para dois filmes com a Netflix. O ator estrelará "Tudo Bem no Natal Que Vem", com estreia prevista para 2020, e um outro longa ainda não anunciado, que será lançado em 2021. As informações são do UOL.

A contratação de Leandro Hassum é mais um grande investimento da empresa de streaming em conteúdo brasileiro. Para Adrien Muselet, diretor de aquisição de conteúdo da Netflix, trabalhar com Hassum, um dos atores brasileiros campeões de bilheteria nacional, é uma forma de agradecer o público do Brasil pelo apoio e pela audiência dada à Netflix.

De acordo com Muselet, os conteúdos produzidos no Brasil, como "Irmandade" e "3%", têm a tendência de fazerem sucesso não só com o público brasileiro, mas também com usuários de fora do País.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.