Em Rio Grande do Norte

Jovem tatua rosto de Manoel Gomes, dono do hit "Caneta Azul"

Joselito Júnior já tinha uma tatuagem de outro meme da internet.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Joselito Júnior tatuou rosto de Manoel Gomes, autor da música "Caneta Azul".
Joselito Júnior tatuou rosto de Manoel Gomes, autor da música "Caneta Azul". (Foto: Reprodução / G1 RN))

NATAL - Nessa terça-feira (29), Joselito Júnior fazer uma tatuagem sobre a música do vigilante maranhense Manoel Gomes, "Caneta Azul", que viralizou na internet. O estudante tatuou o próprio Manoel e duas canetas azuis no peito. As informações são do G1 Rio Grande do Norte.

Joselito explica que gosta do trabalho do tatuador Diego Farias, pois o amigo explora a ideia de memes. “Diego, tatuador, traz essa ideia de memes… E eu gosto, porque eu vejo isso como a ideia do artista poder expressar sua arte. Essa vida só se vive uma vez e, se você não fizer o que gosta de fazer, lamentavelmente, vai ter perdido a sua vida. Só para deixar claro também: meu objetivo nunca foi ser famoso, só gosto de tocar, sou artista”, explica Joselito.

Joselito Júnior e e Diego Farias se conheceram em Campina Grande (PB), onde o tatuador mantém seu estúdio. “A ideia foi de nós dois. Ele chegou, conversamos e a gente fez a arte”, conta o artista.

Joselito, que morou no Ceará, morou na cidade paraibana por muitos anos. Atualmente ele reside em Natal. O universitário já tinha uma tatuagem, também feita por Diego, de outro meme da internet. Na coxa, ele carrega o desenho do “Negão do WhatsApp”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.