REPRESENTANTES OFICIAIS

Kleber Toledo e Camila Queiroz representam Globo no Teleton, do SBT

Casal de atores surpreendeu público, que não foi avisado previamente da presença dos globais.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Casal de atores representaram Rede Globo no Teleton, do SBT.
Casal de atores representaram Rede Globo no Teleton, do SBT. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz foi o represetante da Rede Globo na maratona do Teleton deste ano, do SBT. A presença dos recém-casado foi uma suspresa para o público, já que não havia sido divulgado previamente que dois estariam no palco em representação à emissora da qual fazem parte.

O apresentador Ratinho, que estava do lado da também apresentadora Eliana, ambos funcionários de Silvio Santos, receberam Kleber e Camila no palco do Teleton, maratona em prol de arrecadação de dinheiro para a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD). "Neste ano a Globo caprichou com os representantes, hein!", disparou Ratinho.

Kleber Toledo interagiu no palco com as crianças e se encantou com cada uma das apresentações. "Tenho orgulho de abraçar campanhas e causas como esta", disse. "Quando recebemos o convite, é claro que aceitamos. Fizemos questão de estar aqui", completou a esposa, Camila.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.