Miss perde o título após debochar de entregador de lanche
Em nota, a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019, informou que Bruna Reis Figueiredo "feriu os princípios que regem o concurso".
MATO GROSSO - A jovem Bruna Reis Figueiredo, 21 anos, perdeu o título de Miss Mato Grosso 2019. Bruna Reis gravou e publicou vídeos no próprio perfil do Instagram debochando de um entregador de lanches e comidas que utilizava uma bicicleta.
Nos vídeos publicados Bruna Reis disse: “Não acredito, hein?! Tá ruim para mim, tá ruim para você e tá ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, falou rindo no vídeo publicado nos stories.
Em nota, a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019, informou que Bruna Reis Figueiredo “feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss”.
Leia a nota na íntegra:
A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.
Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.
A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.
Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.
Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019
Assista ao vídeo feito por Bruna Reis:
Pedido de desculpas da ex-miss:
Bruna Reis Figueiredo publicou uma nota, neste sábado (26), para se desculpas com o rapaz.
"Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de mal forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte, ou do emprego que exerce", escreveu a miss, na nota divulgada em perfil na rede social".
Mais notícias