Em Mato Grosso

Miss perde o título após debochar de entregador de lanche

Em nota, a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019, informou que Bruna Reis Figueiredo "feriu os princípios que regem o concurso".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Bruna Reis gravou e publicou vídeos no próprio perfil do Instagram debochando de um entregador. Foto: Reprodução / Instagram Bruna Reis.
Bruna Reis gravou e publicou vídeos no próprio perfil do Instagram debochando de um entregador. Foto: Reprodução / Instagram Bruna Reis.

MATO GROSSO - A jovem Bruna Reis Figueiredo, 21 anos, perdeu o título de Miss Mato Grosso 2019. Bruna Reis gravou e publicou vídeos no próprio perfil do Instagram debochando de um entregador de lanches e comidas que utilizava uma bicicleta.

Nos vídeos publicados Bruna Reis disse: “Não acredito, hein?! Tá ruim para mim, tá ruim para você e tá ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, falou rindo no vídeo publicado nos stories.

Em nota, a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019, informou que Bruna Reis Figueiredo “feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss”.

Leia a nota na íntegra:

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019

Assista ao vídeo feito por Bruna Reis:

Pedido de desculpas da ex-miss:

Bruna Reis Figueiredo publicou uma nota, neste sábado (26), para se desculpas com o rapaz.

"Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de mal forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte, ou do emprego que exerce", escreveu a miss, na nota divulgada em perfil na rede social".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.