Homem de negócios

Gusttavo Lima passa a empresariar cantores do sertanejo e forró

Cantor se tornou empresário de Felipe Araújo e Wallas Arrais.
Na Mira10/10/2019 às 15h53
Gusttavo Lima passa a empresariar cantores do sertanejo e forróFelipe Araujo agora é empresariado por Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Gusttavo Lima se tornou empresário de Felipe Araújo e Wallas Arrais. O sertanejo, que é apontado como um fenômeno da música, e o forrozeiro, que já foi comparado a Wesley Safadão, fazem parte do casting de Gustavo. As informações são do Leo Dias, colunista do UOL.

O "Embaixador", Gusttavo Lima, comemorou nas redes sociais as novas parcerias. "As coisas foram crescendo, crescendo. E senti que poderia agregar mais artistas ao casting do escritório. Invisto na carreira deles, dou orientação, estratégias, eventos, toda a parte que envolve o artista", disse.

"Gusttavo Lima e Felipe Araújo firmam hoje uma parceria entre as empresas que representam suas carreiras, respectivamente Balada Music e Eshow. O contrato será a unificação da agenda de shows dos cantores que representam sucesso absoluto na música brasileira", explicou o sertanejo para os fãs sobre a parceria.

Gusttavo já é dono do "Buteco do Gusttavo Lima", um dos eventos que mais envolve os fãs de música sertaneja, onde recebe, estilo festival, diversos artistas para uma mesma noite.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.