Direitos autorais

Anitta e Ludmilla rompem definitivamente após desentendimento

O motivo seria "Onda Diferente", uma composição apenas de Ludmilla, que Anitta acrescentou o próprio nome na autoria.
Na Mira09/10/2019 às 13h46
Anitta e Ludmilla rompem definitivamente após desentendimentoAnitta, Ludmilla e Snopp Dogg. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Ludmilla e Anitta se afastaram e romperam definitivamente. O motivo seria "Onda Diferente", uma composição apenas de Ludmilla, que se tornou uma parceria musical das cantoras com a participação especial de Snopp Dogg, que a convite de Anitta, participou da música e exigiu ter 50% do direito autoral da canção.

De acordo com informações de Leo Dias, colunista do UOL, a discussão seria uma divergência em relação aos direitos autorais da canção, pois Anitta acrescentou o próprio nome na autoria da música sem autorização.

Após a briga, o nome de Anitta foi retirado da música. A ausência do nome também chegou aos fãs. Anitta, ao ver que toda a polêmica tinha alcançado o público, se explicou por meio de uma postagem na rede social, sem mais detalhes. "O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busquei os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir", explicou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.