RESQUÍCIOS DE UMA "SEXTA-FEIRA 13"

Anitta abandona perfomance ao perceber invasor no palco

A cantora expressou medo quando percebeu o homem e correu; seguranças contiveram o invasor e show continuou.

IMIRANTE.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Anitta passou por um momento de tensão durante um show na noite de ontem.
Anitta passou por um momento de tensão durante um show na noite de ontem. (REPRODUÇÃO)

BRASIL - A cantora Anitta passou por um momento de tensão durante um show na noite de ontem (13), em um festival musical, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Num determinado momento da apresentação, um homem invadiu o palco e caminhou, de forma intimidadora e muito esquisita, em direção a ela.

Ia tudo bem com a performance até que Anitta percebeu o homem se dirigindo até ela. Assustada, a cantora não hesitou em sair do palco correndo – até porque numa sexta-feira 13, onde o pior é sempre possível, segundo os supersticiosos, não dá para vacilar, né?

Assim que os seguranças do festival perceberam o que estava acontecendo, rapidamente se manifestaram e contiveram o invasor. Assim, Anitta, esperta como é, voltou e continuou com a performance para não deixas sua legião de fãs na mão. O que faz muito bem!

Fãs que assistiam à apresentação de Anitta no festival de música de São José dos Campos chegaram a registrar o momento, e até compartilharam nas redes sociais. Nos vídeos, é visível a expressão que a cantora fez ao perceber que o comportamento suspeito do invasor.

Assista ao vídeo do momento exato, feito por um fã:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.