Música

Taylor Swift lança novo álbum nas plataformas digitais; ouça ''Lover''

O disco reúne outras 18 inéditas da cantora, das quais já foram lançados os singles "Me!", "You Need To Calm Down", "Archer" e "Lover".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Taylor Swift)

A cantora norte-americana Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (23) o sétimo da carreira: "Lover". O disco reúne outras 18 inéditas da cantora, das quais já foram lançados os singles "Me!", "You Need To Calm Down", "Archer" e "Lover".

O primeiro single do novo álbum foi "ME!", com participação de Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco. O clipe, dirigido pela própria cantora e por Dave Meyers, já começa com uma cobra virando uma borboleta.

O segundo single, "You Need To Calm Down", também chegou acompanhado de um videoclipe cheio de easter eggs. Logo no início, há uma referência a uma famosa frase que a cantora Cher usou durante uma entrevista no ano de 1996.

No dia 16 de agosto, Taylor Swift lançou mais uma música do novo álbum, a faixa-título "Lover", que está em 1º lugar nos Estados Unidos. Foram mais de 1 milhão de streams no país. Nas paradas mais ouvidas do mundo, a canção está em 4º lugar, com quase 5 milhões de reproduções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.