Após demissão

Dony De Nuccio responde perguntas sobre seu futuro na TV

O jornalista está passando um período de férias nos Emirados Árabes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

BRASIL - Se tem uma ferramenta que aproxima o contato entre famosos e seus fãs, é a "caixinha de perguntas e respostas" do Instagram. E foi através dela que o jornalista e ex-apresentador do Jornal Hoje Dony De Nuccio aproveitou para responder a alguns questionamentos.

Nos stories da rede social, ele jogou: "se ao esfragar saísse um gênio... o que você pediria?". Algumas das perguntas respondidas pelo jornalista diziam respeito à sua carreira e trabalho na televisão.

Leia também: Dony De Nuccio pede demissão da Globo após polêmica

Ao pedirem que ele retornasse à bancada do Jornal Hoje, De Nuccio brincou "Não gasta pedido à toa, moça...". Em outra resposta ele prometeu, ainda, que em breve poderá estar de volta às telinhas.

O jornalista está passando um período de férias nos Emirados Árabes e, após responder à sequência de perguntas, compartilhou algumas fotos da viagem, onde aparece de turbante.

(Foto: reprodução/ Instagram)
(Foto: reprodução/ Instagram)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.