Luto

Ator João Carlos Barroso morre aos 69 anos, no RJ

O ator lutava durante alguns anos contra um câncer.
Na Mira13/08/2019 às 08h46
Ator João Carlos Barroso morre aos 69 anos, no RJJoão Carlos Barroso participou de várias projetos na televisão. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO – O ator João Carlos Barroso morreu, nessa segunda-feira (12), aos 69 anos de idade. A informação da morte do ator foi confirmada por amigos do artista, por meio das redes sociais.

Leia também:

Morre ator Caio Junqueira após acidente de carro

Morre no Rio de Janeiro, aos 72 anos, a atriz Marília Pêra​

“É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Nosso grande amigo. João Carlos Barroso – Barrosinho, Colega de profissão e de grandes lutas. Parceiro de futebol dos artistas inúmeras vezes, nos deixou. Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, publicou o ator Mario Cesar Nogueira.

João Carlos Barroso lutava contra um câncer durante alguns anos. Ele se tornou conhecido por suas participações em diversos folhetins, como o personagem Tavico, da novela Estúpido Cupido (1976), e Toninho Jiló, de Roque Santeiro (1985). O trabalho mais recente do ator foi na novela Sol Nascente, da TV Globo, em 2016, em que interpretou o delegado Mesquita. João Carlos integrou, também, o elenco de programas de humor como Os Trapalhões e Zorra Total.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.