Em Goiânia (GO)

Felipe Araújo é flagrado dormindo em carro no meio da avenida

Sertanejo, que não tem CNH, estava sozinho, dormindo no banco do motorista.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Os agentes da SMT, que passavam pelo local, identificaram Felipe Araújo.
Os agentes da SMT, que passavam pelo local, identificaram Felipe Araújo. (Foto: Reprodução)

GOIÁS - Na manhã desta quinta-feira (11), Felipe Araújo foi flagrado dormindo dentro de um carro, uma BMW, parado no meio de uma avenida no bairro Jardim Goiás, em Goiânia.

De acordo com agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), o veículo estava estacionado em um local proibido e atrapalhando o trânsito. Eles informaram que o cantor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro não está no nome dele e o documento está vencido.

Felipe Araújo foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). No local, ele negou que tenha dormido ao volante e disse que passou mal ao ir comprar pamonha.

Uma viatura da SMT estava passando pelo local, quando viu o carro parado ao lado do canteiro central da avenida. O sertanejo estava sozinho, dormindo no banco do motorista. Os agentes identificaram que era o cantor e o acordaram.

A Polícia Militar foi chamada até o local para realizar o teste do bafômetro com o cantor. Porém, ele não quis fazer o exame. O cantor foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.